maio 29, 2009

Chega!

stop_sign

Estou farto!
Estou farto da pobreza, da riqueza e da classe média.
Estou farto da fome, da gula e da fartura.
Estou farto de comprimidos, drogas e ansiolíticos.
Estou farto de tabaco, álcool e cafeína.

Estou farto disto!

Estou farto de cães, gatos e outros quadrúpedes.
Estou farto de revistas, jornais e telejornais.
Estou farto de ler, escrever e imaginar.
Estou farto do mundo, das estrelas e do universo!

Estou farto de ti, meu amor!
Estou farto deles!
Estou farto de vocês!

Estou farto de que me digam que sou boa pessoa.
Estou farto de ser um monstro.
Estou farto de mim
e estou farto de estar aqui sentado à espera que a Morte chegue!

Estou farto disto tudo!
Tenho que me levantar
Tenho que sair daqui
Tenho que fazer alguma coisa

Estou farto de estar farto!

3 comentários:

rauau disse...

Farto estou de passar pelos dias sem lhes encontrar a substância
Farto estou que o anjo adormeça configurada em monstro
Farto não estou de lençóis frescos com florais odores vertidos

tchi disse...

Sinto o que dizes.

Chega! Basta!

É hora de desinfartar.

Que ela chega quanto antes.

Ânimo.

Beijinhos.

tchi disse...

Errata: Que ela chegue... (em vez de Que ela chega...).

:)